segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aline Wirley e Igor Rickli: 'Ciúme, só um pouquinho!'


Aline Wirley está realizada com o sucesso do marido, cantora ganha um chamego nos bastidores de Flor do Caribe e conta que se emocionou com cenas de Alberto

Apaixonado, Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Apaixonado, Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)


Igor Rickli recebeu a visita de uma pessoa muito especial no set de gravação de Flor do Caribe, nesta segunda-feira, dia 13 de maio. A cantora Aline Wirley, esposa do ator, conferiu de perto a performance do maridão na pele do vilão Alberto. Feliz com o sucesso do marido em sua primeira novela, Aline garantiu que lida muito bem com o assédio das fãs. “Eu entendo, né? As mulheres acham ele lindo, assim como eu! O assédio é um bom sinal, é resultado do reconhecimento do público. Ciúme, só um pouquinho!”, brinca.
E nem as cenas de beijo do ator com a atriz Grazi Massafera preocupam Aline. “A relação dele com a Grazi é de muito companheirismo, de amizade, estão sempre brincando, sorrindo... É muito legal de ver! Além disso, ele é muito cuidadoso comigo e me deixa super segura”, revela.
Aline acompanhou de pertinho as cenas do marido Igor Rickli (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Aline acompanhou de pertinho as cenas do marido Igor Rickli (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Encantada por visitar a cidade cenográfica da novela pela primeira vez, Aline contou que não perde um capítulo da novela e foi só elogios ao primeiro trabalho do marido na telinha. “Acho que o Igor cresceu muito como ator. A cada cena que vejo dele percebo isso. Me emocionei muito na cena em que o Alberto surta e quebra todo seu escritório. Chorei e fiquei muito orgulhosa”, afirma.
Além da esposa, Igor Rickli também teve a companhia da irmã Ivana e do sobrinho Claudio durante o dia de trabalho.
Igor Rickli com a esposa Aline Wirley, sua irmã e seu sobrinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Igor Rickli com a esposa Aline Wirley, sua irmã e seu sobrinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)


 

Apartamento é encontrado fechado há 75 anos


Apartamento é encontrado fechado há 75 anos 

Todos os objetos dentro do local estavam intocados, inclusive pinturas avaliadas em 2,1 milhões de euros.
Hoje em dia, é difícil achar pessoas que ainda guardem tesouros antigos intocados — a maioria os vende para museus ou coleções particulares. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu há alguns anos, com uma família francesa, quando eles descobriram um apartamento intocado há 75 anos.
Isso aconteceu porque a dona do local se mudou para o sul da França ainda antes da Segunda Guerra Mundial e nunca mais voltou para o apartamento. Décadas depois, a família dessa mulher acabou encontrando o imóvel, sendo que ele estava trancado e intocado desde o tempo da mudança.
Como se já não bastassem os móveis antigos, brinquedos empoeirados e todo o ambiente que parece mais uma viagem no tempo, a família também encontrou quadros do pintor Giovanni Boldini, avaliados em 2,1 milhões de euros. História incrível, não é mesmo?